BENEFÍCIOS PARA OS ASSOCIADOS

O Projeto Brazilian Cattle, que é uma parceria da ABCZ- Associação Brasileira dos Criadores de Zebu e a Apex Brasil- Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos; tem como finalidade levar ao mundo tropical um pacote de soluções tecnológicas ligado à zebuínocultura, para isso tem a parceria de varias empresas de diversos segmentos da pecuária, além de associações e criatórios de raças zebuínas.

Nossas atividades são focadas na prospecção e consolidação de mercado em países tropicais, para tanto, desenvolvemos vários tipos de atividades como missões prospectivas, participação em eventos internacionais, desenvolvimento de workshop técnico em vários países, organização de projeto imagem e projeto comprador, que viabiliza a vinda ao Brasil de jornalistas, técnicos e criadores formadores de opinião, para conhecerem in loco a pecuária brasileira, além dos clientes de nossos associados que são convidados a virem efetivar seus negócios.

Nas feiras internacionais, os parceiros contam com um stand com lay out desenvolvido a fim de favorecer os contatos e negociações. São adquiridas áreas nobres onde seguindo sempre as orientações e estudos da Apex desenvolvemos layout evidenciando primeiramente o Brasil, o projeto Brazilian Cattle / ABCZ e os parceiros, com as logomarcas de cada um de forma padronizada; o suporte técnico da ABCZ também está sempre disponível nos eventos, além de rodadas de imprensa ou rodadas de negócios, happy hour temático e outros tipos de atividades que são estrategicamente desenvolvidas com o intuito de promover a concentração de criadores e técnicos e assim favorecer vossas negociações.

Para apoiar este trabalho de abertura e consolidação de mercado, desenvolvemos a cada ano uma campanha publicitária, com materiais de divulgação do projeto e dos associados. São feitos guias promocionais e técnicos, com informações sobre a atividade, produtos e serviços de cada parceiro, além da divulgação dos mesmos no site do Brazilian Cattle, no vídeo institucional do projeto e em diversos outras peças e publicidades feitas especificamente para cada evento.

Através da ABCZ, auxiliamos nas articulações para abertura de protocolos sanitários, ajuste de nomenclaturas para exportação e quaisquer outras negociações e intervenções necessárias para a viabilização da abertura de novos mercados e manutenção dos já existentes.

O Brazilian Cattle tem a sua disposição o salão internacional da ABCZ, situado no Parque Fernando Costa, em Uberaba, que está disponível para reuniões e demais ações dos associados, além de o utilizarmos para receber os visitantes internacionais ao longo de todo o ano, principalmente durante as exposições que ocorrem no parque, como a Expozebu, onde o salão é transformado em um lounge especialmente preparado para atender todas as necessidades do publico internacional presente no evento e dos associados do projeto que desenvolvem seus contatos e negócios.





Brazilian Cattle © 2015 | Todos os direiros reservados | Créditos e Expediente
Fotos: Carlos Lopes, Fábio Fatori, Gustavo Migueol, Humberto Catão, Jadir Bison, JM Matos, Maurício Farias, Ney Braga, Rubens Ferreira, Zezinho Peres e arquivo ABCZ.
A reprodução total ou parcial do conteudo deste site, requer autorização prévia do Brazilian Cattle