EXPOZEBU 2018: PRIMEIROS ANIMAIS CHEGAM AO PARQUE FERNANDO COSTA

17/04/2018

ExpoZebu 2018: Primeiros animais chegam ao Parque Fernando Costa

Os primeiros animais inscritos para participar da ExpoZebu 2018 começaram a chegar ontem (16/04), ao Parque Fernando Costa. Cerca de 50 exemplares das raças Gir, Gir Leiteiro, Guzerá, Guzolando e Tabapuã das cidades de Goiás, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Rio de Janeiro, foram os primeiros que entraram no local.

Seguindo o cronograma ExpoZebu, a partir de hoje estão sendo recepcionados os animais provenientes de cidades com distância superior a 700 km de Uberaba. Os demais inscritos chegam a partir do dia 23 de abril.

Após meses de obras, o Parque Fernando Costa já está pronto para receber os 1.600 animais esperados para essa edição da ExpoZebu. Além dos 20 pavilhões revitalizados e da manutenção no Recinto de Avaliação das Raças Zebuínas Torres Homem Rodrigues da Cunha, os animais vão encontrar um parque organizado para que tenham mais bem-estar durante a estada no local.

E já que o desempenho dos competidores em pista também tem a ver com a performance dos tratadores, os profissionais, mais uma vez, contarão com o conforto do Residencial ABCZ inaugurado no ano passado. A estrutura dispõe de banheiros e quartos, masculinos e femininos, equipados com ar condicionado.



ExpoZebu 2018. A ExpoZebu 2018 acontece entre os dias 28 de abril e 6 de maio em Uberaba (MG). A programação completa você encontra em: www.teencontrola.com.br/Home/Programacao





Brazilian Cattle © 2015 | Todos os direiros reservados | Créditos e Expediente
Fotos: Carlos Lopes, Fábio Fatori, Gustavo Migueol, Humberto Catão, Jadir Bison, JM Matos, Maurício Farias, Ney Braga, Rubens Ferreira, Zezinho Peres e arquivo ABCZ.
A reprodução total ou parcial do conteudo deste site, requer autorização prévia do Brazilian Cattle