PÚBLICO INTERNACIONAL E OS ASSOCIADOS DO BRAZILIAN CATTLE, TERÃO SUPORTE ESPECIAL NA EXPOGENÉTICA

18/07/2018


Incrementando as atividades previstas para a ExpoGenética , o projeto Brazilian Cattle disponibilizará a seus associados e ao público estrangeiro toda a estrutura do salão internacional, que contará com intérpretes, suporte técnico, sala de reuniões e atendimento personalizado. Os visitantes internacionais poderão também visitar fazendas, empresas e centrais no entorno de Uberaba.

Estarão presentes convidados vindos em projeto comprador, além de grupos latino-americanos, que já confirmaram presença. O grande diferencial do Brazilian Cattle para a ExpoGenética 2018 será a capacitação para inserção no mercado exportador, que será ministrada pelo gestor da Apex Brasil, Vinícius Estrela, com a finalidade de preparar os associados do projeto que ingressaram recentemente na atividade exportadora.

“Será a oportunidade dos associados do projeto Brazilian Cattle se capacitarem para desenvolverem um trabalho de exportação eficiente, que promova uma imagem de credibilidade da pecuária brasileira no mercado externo e que traga retorno econômico aos exportadores e ao Brasil”, comentou a diretora de Relações Internacionais da ABCZ, Ana Claudia Mendes Souza.

ExpoGenética 2018. A 11ª ExpoGenética acontece de 18 a 26 de agosto, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).





Brazilian Cattle © 2015 | Todos os direiros reservados | Créditos e Expediente
Fotos: Carlos Lopes, Fábio Fatori, Gustavo Migueol, Humberto Catão, Jadir Bison, JM Matos, Maurício Farias, Ney Braga, Rubens Ferreira, Zezinho Peres e arquivo ABCZ.
A reprodução total ou parcial do conteudo deste site, requer autorização prévia do Brazilian Cattle