AUSTRÁLIA E BRASIL SE UNEM DURANTE WORKSHOP PARA DISCUTIR PECUÁRIA DE CORTE SUSTENTÁVEL

25/09/2012

 Representantes de dois grandes países produtores e exportadores de carne bovina se reunirão entre os dias 08 e 11 de outubro, em Uberaba/MG, para a realização do “Workshop Brasil-Austrália: Pecuária de Corte Sustentável”. Promovido pelo Polo de Excelência em Genética Bovina, a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e a Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB), o evento tem por objetivo oportunizar o diálogo entre os dois países, com apresentações bilaterais de ações presentes e futuras para organização da cadeia da pecuária de corte, visando o estabelecimento de parcerias técnicas, científicas e comerciais. 


A programação do Workshop, que é aberto ao público, tem início no dia 08 de outubro com visita técnica à Fazenda Morro Alto II, do Grupo Uberbrahman, situada em Uberlândia/MG. No dia 09 de outubro serão realizadas visitas às empresas ABS Pecplan, Geneal, Central Alta Genetics e Invitro Brasil.


Nos dias 10 e 11 de outubro, serão promovidos no Centro de Eventos “Rômulo Kardec de Camargos”, no interior do Parque Fernando Costa, seis painéis temáticos com a presença de importantes pesquisadores de Austrália e Brasil. As inscrições para o evento são gratuitas, porém, limitadas. Para se inscrever, basta acessar os sites: http://www.cigeneticabovina.com.br/workshop ou http://www.abcz.org.br/Eventos/WorkshopBrasilAustralia. O evento conta com o apoio do Brazilian Cattle, APEX Brasil, SEBRAE, FAPEMIG e SECTES e a parceria da USP, HVU e EPAMIG.


 

Por: Laura Pimenta

Fonte: ABCZ






Brazilian Cattle © 2015 | Todos os direiros reservados | Créditos e Expediente
Fotos: Carlos Lopes, Fábio Fatori, Gustavo Migueol, Humberto Catão, Jadir Bison, JM Matos, Maurício Farias, Ney Braga, Rubens Ferreira, Zezinho Peres e arquivo ABCZ.
A reprodução total ou parcial do conteudo deste site, requer autorização prévia do Brazilian Cattle