INTERESSADOS NO ZEBU BRASILEIRO, INDIANOS VISITAM A ABCZ

18/10/2012

O presidente da ABCZ, Eduardo Biagi, recebeu ontem (17/10/12) a visita dos representantes da organização indiana Baif Development Research Foundation, Ramesh Rawal e Suresh Gokhale. Eles estão no Brasil desde domingo para conhecer o rebanho de gir e girolando. Como o Brasil é considerado um polo mundial de genética bovina, a intenção dos indianos é levar material genético brasileiro para melhorar a produtividade do rebanho daquele país. A Baif Development Research Foundation atua em prol do desenvolvimento sustentável da pecuária indiana. 


Ramesh Rawal e Suresh Gokhale conheceram o trabalho desenvolvido pela ABCZ na promoção das raças zebuínas. Também participaram do encontro o presidente da ABCGIL Silvio Queiroz, o diretor de Relações Internacionais da ABCZ, Rafael Mendes, o coordenador do Colégio de Jurados da associação, Mário Márcio Moura, e o representante do Sindicato de Três Lagoas (MS), Marcos Moura. 


Além da ABCZ, os indianos visitaram as fazendas Calciolândia e Santa Luzia, ambas em Mina Gerais, além de centrais de inseminação e a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando.


 


Por: Larissa Vieira






Brazilian Cattle © 2015 | Todos os direiros reservados | Créditos e Expediente
Fotos: Carlos Lopes, Fábio Fatori, Gustavo Migueol, Humberto Catão, Jadir Bison, JM Matos, Maurício Farias, Ney Braga, Rubens Ferreira, Zezinho Peres e arquivo ABCZ.
A reprodução total ou parcial do conteudo deste site, requer autorização prévia do Brazilian Cattle