BRAZILIAN CATTLE DESEMBARCA NA ÁFRICA DO SUL

12/11/2012

Depois de cumprir agenda movimentada de visitas e eventos em Moçambique, a comitiva integrante da missão prospectiva do Projeto Brazilian Cattle à África desembarcou na tarde de ontem em Johannesburgo, África do Sul.


A África do Sul é um país muito importante no continente africano, sendo centro de influência para muitos outros, e já tem a pecuária em um bom nível de desenvolvimento. A missão tem como objetivo identificar novas oportunidades neste mercado para as empresas associadas ao Projeto Brazilian Cattle.


A programação que será seguida no país é variada, e pretende dar uma visão geral sobre o patamar atual do desenvolvimento pecuário do país. O grupo será recebido na Embaixada do Brasil em Pretoria, no Ministério da Agricultura de Moçambique e em um importante instituto de veterinária, chamado Onderstepoot. Além dessas visitas, o grupo terá a oportunidade de conhecer in loco a pecuária sul-africana, através de visitas à importantes propriedades da região.


 


A programação da missão segue na África do Sul até o dia 15 de novembro, quando os integrantes regressam ao Brasil.






Brazilian Cattle © 2015 | Todos os direiros reservados | Créditos e Expediente
Fotos: Carlos Lopes, Fábio Fatori, Gustavo Migueol, Humberto Catão, Jadir Bison, JM Matos, Maurício Farias, Ney Braga, Rubens Ferreira, Zezinho Peres e arquivo ABCZ.
A reprodução total ou parcial do conteudo deste site, requer autorização prévia do Brazilian Cattle