PROJETO BRAZILIAN CATTLE TEM DOIS NOVOS MEMBROS

05/02/2013

O Projeto Brazilian Cattle inicia o ano de 2013 recepcionando com grande satisfação nossos dois novos membros, ambos importantes criatórios de raças zebuínas.


A Fazenda e Haras Canaã, desde 1986 sob o comando da família Leopoldino, inicialmente se dedicava exclusivamente à criação de cavalos Árabes, mas posteriormente se tornou um dos principais criatórios da raça Brahman no Brasil, utilizando tecnologias de ponta para produzir um Brahman que alie performance e produtividade.


A Indayá Gir e Girolando conta com a tradição de quatro gerações de selecionadores, que resultou em um rebanho que é referência nas raças Gir e Girolando, sempre prezando pela pureza racial do Gir e, consequentemente, pela máxima heterose do Girolando. 

Certamente estes dois criatórios vem a somar aos demais participantes do projeto, buscando a cada dia cumprirmos juntos nossa missão de produzir proteína animal para alimentar o mundo.






Brazilian Cattle © 2015 | Todos os direiros reservados | Créditos e Expediente
Fotos: Carlos Lopes, Fábio Fatori, Gustavo Migueol, Humberto Catão, Jadir Bison, JM Matos, Maurício Farias, Ney Braga, Rubens Ferreira, Zezinho Peres e arquivo ABCZ.
A reprodução total ou parcial do conteudo deste site, requer autorização prévia do Brazilian Cattle