REUNIÃO COM NOVO GESTOR TRAÇA DIRETIVAS PARA NOVO CONVÊNIO DO PROJETO BRAZILIAN CATTLE

28/02/2013

 Durante a quarta-feira, 26 de fevereiro, o novo gestor do Projeto Brazilian Cattle na Apex-Brasil, Avay Miranda Júnior, esteve no Salão Internacional da ABCZ em sua primeira reunião com a equipe do Departamente Internacional da entidade, que desenvolve o Projeto Brazilian Cattle. 
A reunião contou ainda com a presença do gestor atual do projeto, Marcos Soares, e do Diretor Internacional da ABCZ, Rafael Mendes. Durante a conversa foram traçadas algumas novas diretivas que serão seguidas no período de vigência do próximo convênio, nos próximos 2 anos.
A troca de gestores do projeto acontece por determinação da Apex-Brasil, que faz o remanejamento a fim de dinamizar suas ações internas. Avay, agrônomo de formação, traz ao Brazilian Cattle uma grande experiência no agronegócio, inclusive com histórico familiar de criação de zebu, e com certeza poderá contribuir muito em nosso trabalho conjunto em prol da pecuária zebuína.





Brazilian Cattle © 2015 | Todos os direiros reservados | Créditos e Expediente
Fotos: Carlos Lopes, Fábio Fatori, Gustavo Migueol, Humberto Catão, Jadir Bison, JM Matos, Maurício Farias, Ney Braga, Rubens Ferreira, Zezinho Peres e arquivo ABCZ.
A reprodução total ou parcial do conteudo deste site, requer autorização prévia do Brazilian Cattle