PROJETO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DA FAZU CONTINUA COM NOVOS CONVÊNIOS

06/11/2015

O projeto de internacionalização da FAZU (Faculdades Associadas de Uberaba) ganha projeção com a adesão e parceria de novas instituições estrangeiras. Nesta semana, a faculdade representada pelo diretor acadêmico, Carlos Henrique Cavallari, assinou uma carta de intenção com a COMVETCRUZ (Colégio de Médicos Veterinários de Santo Cruz) e ASOCEBU (Associação Boliviana de Criadores de Zebu).
A parceria visa principalmente à realização de cursos de capacitação e pós-graduação para profissionais de ciências agrárias na Bolívia. A parceria definitiva dever ser firmada ainda esse ano e o projeto de internacionalização a FAZU continua. Recentemente, a FAZU assinou convênio com UDELAR (Universidad de la República), do Uruguai e no próximo mês, representantes da FAZU viajam ao México para assinar convênio com AMCC (Associação Mexicana de Criadores de Zebu).
Prestigiado por estudantes de todo o Brasil, o Vestibular da FAZU, cuja prova será realizada no dia 22 de novembro, contará com grande participação de estudantes de outros países, como o caso da Bolívia que enviará 15 jovens dispostos a estudar na FAZU. Inscrições e mais informações sobre o Vestibular da FAZU, através do site: www.fazu.br.





Brazilian Cattle © 2015 | Todos os direiros reservados | Créditos e Expediente
Fotos: Carlos Lopes, Fábio Fatori, Gustavo Migueol, Humberto Catão, Jadir Bison, JM Matos, Maurício Farias, Ney Braga, Rubens Ferreira, Zezinho Peres e arquivo ABCZ.
A reprodução total ou parcial do conteudo deste site, requer autorização prévia do Brazilian Cattle