BRAZILIAN CATTLE


O Brazilian Cattle é um dos Projetos Setoriais executados pela APEX Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos por meio de uma parceria com a ABCZ – Associação Brasileira dos Criadores de Zebu.

Com 12 anos de atuação, o Brazilian Cattle é um facilitador no processo de abertura de mercado para empresas dos seguintes segmentos: associações, biotecnologia, centrais de inseminação, criadores, educação, equipamentos e máquinas, tradings, produtos veterinários, nutrição de sementes.

Ofertamos ao mundo tropical um pacote tecnológico composto pela genética zebuína brasileira e por insumos e tecnologias necessárias para se produzir com qualidade, a baixo custo e de maneira sustentável.

Com mais de 94 ações internacionais e 39 ações nacionais já desenvolvidas em 20 países do globo, o Brazilian Cattle procura fortalecer a imagem da pecuária nacional e de seus parceiros, realizar estudos de prospecção de mercado, firmar acordos de cooperação em nível internacional, realizar eventos nacionais e internacionais que gerem negócios positivos para a cadeia pecuária brasileira, inserir novas empresas no mercado internacional, promover encontro de negócios com importadores, promovendo assim a imagem no Brasil no mundo.

Convidamos você para fazer parte deste seleto grupo de exportadores responsáveis por auxiliar na missão de intensificar a produção mundial de alimentos.





Brazilian Cattle © 2015 | Todos os direiros reservados | Créditos e Expediente
Fotos: Carlos Lopes, Fábio Fatori, Gustavo Migueol, Humberto Catão, Jadir Bison, JM Matos, Maurício Farias, Ney Braga, Rubens Ferreira, Zezinho Peres e arquivo ABCZ.
A reprodução total ou parcial do conteudo deste site, requer autorização prévia do Brazilian Cattle