O Brazilian Cattle é um dos Projetos Setoriais executados pela Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos por meio de uma parceria com a ABCZ – Associação Brasileira dos Criadores de Zebu.

Desde 2003 o Brazilian Cattle atua como facilitador no processo de abertura de mercado para empresas dos seguintes segmentos: associações, biotecnologias, centrais de inseminação, criadores, educação, equipamentos e máquinas, tradings, produtos veterinários, nutrição de sementes.

O projeto é uma plataforma que auxilia o associado a estabelecer contatos com possíveis clientes internacionais. E assim, ofertamos ao mundo tropical um pacote tecnológico composto pela genética zebuína brasileira e por insumos e tecnologias necessárias para se produzir com qualidade, a baixo custo e de maneira sustentável.

O Brazilian Cattle procura fortalecer a imagem da pecuária racional e de seus parceiros, realizar estudos de prospecção de mercado, firmar acordos de cooperação em nível internacional, realizar eventos nacionais e internacionais que gerem negócios positivos para a cadeia pecuária brasileira, inserir novas empresas no mercado internacional, promover encontro de negócios com importadores e principalmente desenvolver articulações que permitam a abertura de novos protocolos sanitários para exportação da genética brasileira e animais vivos, promovendo assim a imagem de um Brasil produtivo e de uma pecuária segura e eficiente.

Convidamos você para fazer parte deste seleto grupo de exportadores responsáveis por auxiliar na missão de intensificar a produção mundial de alimentos.